O QUE FAZ A PETRONPLUS/PETROMICS ÚNICO

O que faz Petron PlusTM (se pronuncia Pet-tron Plus) e Petronomics® (se pronuncia Pet-tron-nomics) produtos únicos? Existem mais razões do que alguém possa pensar.

Antes de tudo, o desperdício de recursos resultante da alta fricção e desgaste foram estimados em $194 Bilhões de Dólares pelo Dr. E. Rabinowicz, do somente nos Estados Unidos, e mais de $ 5 bilhões de Dólares pelo conselho Nacional de pesquisa  do Comitê Associado em Tribologia (o estudo da aplicação dos princípios de fricção) no Canadá.   Antes de tudo, o desperdício de recursos resultante da alta fricção e desgaste foi estimado em $194 Bilhões de Dólares pelo Dr. E. Rabinowicz, do somente nos Estados Unidos, e mais de $ 5 bilhões de Dólares pelo conselho Nacional de pesquisa do Comitê Associado em Tribologia (o estudo da aplicação dos princípios de fricção) no Canadá.

A economia potencial oferecida pela melhora da lubrificação e melhor entendimento da ciência da Tribologia (o estudo da aplicação dos princípios da fricção) são correspondentemente muito grandes. Não é surpresa que a lubrificação de máquinas nunca recebe muita consideração e quando um sério problema ocorre, a maioria das pessoas tende a culpar  o lubrificante, em vez de aprender como reconhecer a raiz da causa do problema.

Esta falta de entendimento dos lubrificantes e da lubrificação tem levado muitos especialistas em manutenção a fazer incorretas e custosas conclusões sobre lubrificantes e suas aplicações. Adicionalmente, executivos no mundo todo são cheio de idéias brilhantes, assim com engenheiros com boas intenções que tratam o aspecto da correta lubrificação e a aplicação da própria técnica Tribologica, como não necessária, custosa, ou ambos.

Estas mesmas pessoas erradamente assumem que as conseqüências da fricção e desgaste soam normais e se recusam a tirar vantagem da grande economia e melhoria da confiabilidade do maquinário que poderia ser alcançado com o lubrificante próprio, entendendo Triblogia (o estudo da aplicação dos princípios de fricção), e prestando mais atenção aos problemas relacionados com a fricção, e desgaste. A palavra “Tribologia” (o estudo da aplicação dos princípios de fricção) eficazmente coordena varias técnicas de disciplina, assim como química, metalurgia, desenho de máquinas, engenharia de lubrificação, etc., para resolver problemas de fricção e desgaste.

A principal causa do desgaste em motores e outros sistemas lubrificáveis é a contaminação do óleo. É irônico, enquanto engenheiros e vendedores são ensinados como desenhar, construir, ou reparar equipamentos, alguns são ensinados como entender a relação interna entre fricção, desgaste e lubrificação e como reduzir os problemas associados com estes aspectos da operação do equipamento.

O que foi falado acima nos trás para os produtos da PlusTM e Petronomics® Produtos. Por quase um quarto de século, nós temos fornecido produtos Petron Plus e Petronomics para a agricultura, aviação, aeronáutica, cidades/agencias estaduais, alimento de remédios, hospitais, hotéis/motéis e propriedades comerciais, fábricas, comércio, minas/escavações e fábrica de cimento, fábrica de automóveis, frotas industriais, time de carros de corridas, fábrica de metais, companhias de produtos de petróleo, fábrica de polpa e papel, hidroelétricas, gráficas e publicações, operações de recriação, operações em metal e aço, operações de transporte, universidades e escolas, exército e aplicações na área militar e governamental no mundo todo.

Petronomics® Manufacturing Group, Inc. (PMGI). PMGI fabrica mais de 305 produtos finais com 1.320 número de produtos. Eles variam de sintético acabado para uso, não sintético e óleo para motores parte sintético, óleo ATF, óleo para caixa de cambio, óleo para caixa de cambio industrial, fluidos hidráulicos, óleos para compressores, óleo para motores a gás natural, lubrificantes para ar condicionados de automóveis, óleos para turbinas, óleos para refrigeração, óleos para compressores a natural gás, produtos em aerossol, graxas, fluídos para serviços de metal, aditivos de gasolina, aditivos de diesel combustível, produtos de limpeza para indústria, e sistemas de limpeza, inibição de corrosão e tratamentos para automóveis e frotas. Algum destes produtos tem H-1 e H-2 classe de uso de máquinas no processamento de alimentos aprovado pelo USDA (United States Department of Agriculture). PMGI uma linha de produtos que atende certas especificações militares. PMGI também fabrica uma linha de produtos suplementares que pode ser adicionada ao lubrificante existente.

Petron PlusTM Formula 7 tecnologia suplementar não óleo aditivo, ou substituí produtos de petróleo, mas sim o um novo pacote de alta tecnologia patenteada de petróleo e constituintes sintéticos quimicamente misturados juntos em um processo para formar um totalmente novo EP ingrediente, (Petron PlusTM Formula 7 e Petronomics® Formula 7), o qual pode facilmente ser misturado em pequenas proporções como qualquer regular lubrificante disponível.

As moléculas do Petron PlusTM são muitos pequenas, 0.1 mícron em tamanho (o cabelo humano tem 50 mícron). Se você puder imaginar por um momento… Aditivo sólido (por exemplo: PTFE - resina termoplástica, Teflon® - marca registrada da DuPont, Moly - elemento metálico duro, branco e prata usada para criar resistência à corrosão em metais de alloy (mistura homogenia ou solução sólida de 2 ou mais metais), grafite, etc.) são 2 a 10 micros em tamanho. Isto seria comparar uma bola de praia, ou futebol, com uma bola de golfe.
Petron Plus tem o tamanho de um vírus de resfriado, e nesta formação não pode ser parado.

Quando Petron Plus/Petronomics e adicionado ao pacote existente de  lubrificante de qualquer veículo ou equipamento pesado, (petróleo ou sintético),
Petron Plus/Petronomics significativamente reforça as qualidades protetivas em geral e aumenta os aditivos básicos existentes proporcionando máxima inibição corrosiva, antioxidante, e o mais novo, mais poderoso antidesgaste agente disponível.

PETRON PLUSTM não contem TEFLON® ou PTFE RESINS (resinas termoplásticas), grafite, MOLYBDENUM DISULFIDE (MOLY) - elemento metálico duro, branco e prata usada para criar resistência à corrosão em metais, cobre, chumbo, prata ou outros metais como nenhum previamente usados EP agents (agente de lubrificação), Petron Plustm não contém carbono de TETRACHLORIDE (qualquer composto que contenha 4 átomos de cloro por molécula), 1,1,1, ou parafinas cloro nada ou solventes cloro nado ou qualquer outro solventes perigosos.

Petron Plus/Petronomics proteger através da impregnação do metal ao contacto e pontos de desgaste para reduzir tremendamente a fricção e desgaste destes pontos. Os produtos funcionam bem em qualquer temperatura, mas trabalha melhor em altas temperaturas operadas pelas máquinas em operação ou fricção. A fórmula penetrante não queima facilmente, não e lavada ou dissolve.

Testes têm sido feitos por algumas das maiores companhias em todo o mundo, com excelentes resultados. Da Europa, Egito, China, bem com por altamente respeitadas pesquisas independentes e laboratórios de testes em San Antonio, Texas, regularmente conduz testes de desempenho competitivo nos produtos da Petron Plus e Petronomics. Estes testes são os mais rigorosos para este tipo de produtos, e resultados consistentes demonstram que Petron Plus/Petronomics excedem os desempenhos de todos os outros competidores e significamente realça as características de desempenho dos óleos básicos de motores e transmissão das melhores qualidades.

As maiorias dos usuários percebem múltiplos benefícios imediatamente com os produtos da Petron Plus/Petronomics quando são introduzidos em uma ampla gama de máquinas, equipamento, trabalho com metais, ou aplicações em veículos.

• Ajuda substancialmente a aumentar a vida operante do equipamento, com consistência “como novo“   
  desempenho.

. Ajuda a diminuir energia ou combustível necessário para a operação do equipamento.

. Ajuda a aumentar a potencia e desempenho do rendimento, mesmo sobre alta demanda de carga.

•  Ajuda a diminuir temperaturas de operação em transmissões, caixas de Rolamentos e motores.

. Ajuda a manter contaminação do lubrificante em suspensão, desta forma aumentando a vida do lubrificante.

. Ajuda a aumentar a habilidade dos lubrificantes básicos em prevenir ferrugem e corrosão resiste à oxidação.

. Ajuda a reduzir significantemente a parada por manutenção, Mão de obra e custo de reposição de peças.

. Ajuda a aumentar a eficiência em geral e a produtividade do equipamento de operação.

. Ajuda a aumentar a vida básica do lubrificante, deste modo diminui intervalo de Troca de óleo.

. Ajuda a aumentar lucros para as firmas operando os equipamentos utilizando os produtos da PetronPlus.

Nós esperamos que esta informação ajude. Se você tiver alguma questão ou requer informação específica sobre qualquer dos nossos produtos em português, não hesite em chamar nossos centros de atendimentos de produto e serviço no Brasil e nos Estados Unidos listados na nossa página de CONTATO.
 
Obrigado pela sua consideração sobre os nossos produtos Petron PlusTM Formula 7 e Petronomics® Formula 7, e as suas evidentes preocupações com lubrificantes.

Os produtos PETRON PLUSTM & PETRONOMICS® são “garantidos porque nós valorizamos seu investimento assim como você”..

Visitantes
Clique na imagem para Fechar !!
Este site é hospedado e gerenciado por  GSHSites.com.br ®
Copyright ®   www.petronplusbrasil.com.br   Todos os Direitos São Reservados  Petronplusbrasil      -      Web Design ( Gilmario )  71 92231137 / 3481-0141  GSHSites.com.br
Site en Spanish
Site in EUA
Site in BRASIL
Home Sobre Nós Produtos Testes e Testemunhos O que faz a PetronPLus Único Informação do Produto Meio Ambiente Países onde são vendidos Contato Videos